Enem 2019: Locais de provas já estão disponíveis para consulta

Cartão de confirmação

Foi liberado nesta quarta feira (16 de Outubro) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) o acesso ao cartão de confirmação do Enem 2019, contendo horário e local de prova. Para ter acesso basta entrar na página do participante no site oficial do Inep, inserir o cpf e senha nos campos exigidos ou pelo aplicativo oficial do Enem, disponível na plataformas Google Play e Apple Store.

Neste ano o Exame Nacional do Ensino Médio ( Enem ) Acontecem em dois domingos consecutivos, nos dias 3 e 10 de novembro. Para esta edição do exame foram confirmados mais de 5 milhões de candidatos. Os portões serão abertos às 12:00 horas no horário oficial de Brasília e será fechado às 13:00 horas.

O cartão de confirmação é um documento que confirma a inscrição do candidato para realizar o exame, nele o candidato pode ter acesso a todas informações sobre o local da prova, como nome da rua, sala, edifício, número da sala...

Declaração de comparecimento

Além do cartão de confirmação, também foi liberado a declaração de comparecimento do primeiro dia do exame, que deve ser levada juntamente ao cartão de confirmação no primeiro dia de prova, no dia 3. A declaração de comparecimento do segundo dia de prova será liberado no dia 4, um dia após o primeiro dia do exame e deverá ser apresentada no dia 10 para realizar a segunda prova.

Leia também: 

Temas para redação Enem 2019

Pratique com questões do Enem - Todas as matérias

Siga-nos também nas redes sociais:

 

Parceiros